segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Noite de jantarada e Buzz!!!

No sábado eu e a Gira fomos jantar a casa da Loura e do Árbitro!!!
Ele até teve um jogo para apitar, mas dava para ir jantar a casa, pois até porque desta vez pelo que ele disse não houve pancadaria nem nada....
Fui ver o meu afilhado, que para caracol anda rápido, dá a volta ao aquário sem darmos conta!! O Oscar continua a ser atraído pelas máquinas fotográficas qual modelo profissional!!!

Depois do jantar começou-se mais uma noitada de Buzz. Desta vez o Buzz Hollywood, que posso dizer que é mais dificil do que o de desporto...havia filmes que nunca tinha ouvido falar, mas mesmo assim não me portei muito mal!!!

Foi uma noite bem passada entre amigos, com muita risada á mistura, alguns enganos e figurinhas, como já é normal, senão nem seria um jantar normal entre nós...
Aqui ficam as fotos!!



1 comentário:

Phiphas disse...

"conbibio" do melhor... so podia mesmo!!!

bjokas