domingo, 23 de agosto de 2009

Sem esperança!

Eu vi que estás a tentar, como te disse acredito porque vi e porque tu o dizes!
Mas como falámos o que queres é muito dificil de conseguir, por isso te disse que não tenho esperança, respondeste que vais continuar a tentar, mesmo depois do dia 4 de Setembro, porque não consegues desistir, não consegues desistir do que sentes!

Aqui digo-te o mesmo que te disse pessoalmente: só quero que sejas feliz!!

Voltei!!


Pois é, lá diz o ditado: Tudo o que é bom, acaba!!

As férias acabaram, foram 3 semanitas, que souberam a pouco, mas que deu para descansar e repor energias..

Amanhã já é dia de trabalho...até ás próximas férias...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Férias!!!!!!

Meus amigos, é verdade, depois de 2 anos muiiiiiiiito dificeis, finalmente vou ter férias..
Descanso é o que preciso.
Por isso até ao meu regresso, umas boas férias para quem vai de férias, divirtam-se, e um bom trabalho para quem fica a trabalhar..
Eu regresso ao trabalho no dia 24 de Agosto, mas a Lisboa, regresso uns dias antes..

Bjocas a todos

Bem verdade!!

Enviaram-me este pensamento:

"Devemos desabafar as nossas coisas, segredos e confissões com quem possamos falar e confiar tudo, com quem diz a sua opinião, mesmo que não seja igual á nossa, mas que queira ouvir e ajudar, e não com pessoas que não dizem nada ou que digam um monosilabo porque acham que têm que dizer alguma coisa. Mostram pouco interesse.Isso magoa mais, porque não é essa a definição de amizade."
(Anónimo)