Eu vi que estás a tentar, como te disse acredito porque vi e porque tu o dizes!
Mas como falámos o que queres é muito dificil de conseguir, por isso te disse que não tenho esperança, respondeste que vais continuar a tentar, mesmo depois do dia 4 de Setembro, porque não consegues desistir, não consegues desistir do que sentes!
Aqui digo-te o mesmo que te disse pessoalmente: só quero que sejas feliz!!
"just when i thought i had it figured out just when i thought i had the answers, you came along so full of promises, full of grace and second chances...." - Brian Adams
domingo, 23 de agosto de 2009
Voltei!!
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Férias!!!!!!
Meus amigos, é verdade, depois de 2 anos muiiiiiiiito dificeis, finalmente vou ter férias..Descanso é o que preciso.
Por isso até ao meu regresso, umas boas férias para quem vai de férias, divirtam-se, e um bom trabalho para quem fica a trabalhar..
Eu regresso ao trabalho no dia 24 de Agosto, mas a Lisboa, regresso uns dias antes..
Bjocas a todos
Bem verdade!!
Enviaram-me este pensamento:
"Devemos desabafar as nossas coisas, segredos e confissões com quem possamos falar e confiar tudo, com quem diz a sua opinião, mesmo que não seja igual á nossa, mas que queira ouvir e ajudar, e não com pessoas que não dizem nada ou que digam um monosilabo porque acham que têm que dizer alguma coisa. Mostram pouco interesse.Isso magoa mais, porque não é essa a definição de amizade."
(Anónimo)
"Devemos desabafar as nossas coisas, segredos e confissões com quem possamos falar e confiar tudo, com quem diz a sua opinião, mesmo que não seja igual á nossa, mas que queira ouvir e ajudar, e não com pessoas que não dizem nada ou que digam um monosilabo porque acham que têm que dizer alguma coisa. Mostram pouco interesse.Isso magoa mais, porque não é essa a definição de amizade."
(Anónimo)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
