No passado dia 18 comemorei mais um anito!!!
"just when i thought i had it figured out just when i thought i had the answers, you came along so full of promises, full of grace and second chances...." - Brian Adams
quarta-feira, 5 de maio de 2010
domingo, 11 de abril de 2010
Corrida na Ponte 25 de Abril!
Este ano, e como manda a tradição, lá fomos para mais uma corrida na Ponte 25 de Abril...
Ainda estive com medo da chuva, mas S. Pedro até foi simpático e esteve um dia espectacular, além disso o grupo deste ano foi um pouco maior, o que é sempre bom!
No final e antes de ir almoçar ao restaurante chinês/japonês da praxe, tirámos a foto de grupo:
Ainda estive com medo da chuva, mas S. Pedro até foi simpático e esteve um dia espectacular, além disso o grupo deste ano foi um pouco maior, o que é sempre bom!
No final e antes de ir almoçar ao restaurante chinês/japonês da praxe, tirámos a foto de grupo:
Próxima corrida é a do Benfica, dia 18 de Abril!! Um dia especial.....porque será???????????????
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Festa de Despedida do DTI!!
Como já sabem, entrei para o BES e como tal vou para outro departamento, DRG, Departamento de Risco Global.
Depois de 2 meses e meio a ensinar duas substitutas para o meu lugar no DTI, na sexta foi o meu ultimo dia. Tive direito a festinha de despedida, com bolo e champanhe e ofereceram-me um ramo de flores e um fio da swatch.
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Video/Promo - Rock in Rio 2010
Este ano volta o Rock in Rio!
Já se começa a compor a lista de artistas que vêm actuar, mas ainda estou á espera de ver o resto....
Subscrever:
Mensagens (Atom)




