terça-feira, 5 de outubro de 2010

Concerto inesquecivel!!

Após 1 ano da dificil compra dos bilhetes e tendo reserva de hotel desde Janeiro....chegou finalmente o dia do concerto dos U2!!!!
Foi um concerto espectacular, inesquecivel, profundo e emotivo.
O dia 2 esteve um dia de verão, e a noite esteve fantástica para receber um concerto daqueles.
O ambiente no Estádio de Coimbra era espectacular, pessoas muito porreiras que estavam ao pé de nós ( todas do Porto) e o tempo de espera valeu bem a pena.
No inicio o grupinho que estava naquela secção fez uma manifestação contra uma faixa que estava mesmo a nossa frente e nos tapava o palco, e que indicava a Red Zone 2...Um dos homens pertecentes ao staff ajudou-nos, foi falar com o pessoal que estava ali mas vimos que estava dificil e não queriam tirar a faixa..estavamos a ver que iamos lá nós tirar aquilo! Mas lá se conseguiu ( Obrigado staff 147) e vimos o concerto muito bem.
O grupo que fez a 1ª parte, os Interpol, posso dizer que não os conhecia, mas tinham um bom som.
Os U2 estão muito bem e recomenda-se, que grande pedalada,mais de 2h de concerto.
O alinhamento do concerto foi o seguinte:
Return of the Stintray Guitar
Beautiful Day
I will follow
Get on your boots
Magnificent
Mysterious Ways
Elevation
Until the end of the world
I still haven´t found what i´m looking for
North Star
Mercy
In a little while
Miss Sarajevo
City of blinding lights
Vertigo
I´ll go crazy if i don´t go crazy tonight
Sunday Bloody sunday
MLK
Walk on
1º encore: One
Where the streets have no name
2º encore: Hold me Trill me Kiss me Kill me
With or Without you
Moment of surrender






Magnifico!!

Maratona Ponte Vasco da Gama

Este ano houve mais ume edição da Maratona na Ponte Vasco da Gama e não podia faltar!!
Foi no dia 26/09 e esteve um dia de sol, embora de manhã estivesse uma ventania daquelas..
Este ano o grupo era de 14 pessoas....ainda vamos ser o maior grupo a ir ás corridas!

Aqui ficam as fotos de uma manhã de exercicio bem passada.



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nova priminha!!

Apresento-vos a minha nova priminha!
É linda, porta-se bem, mas não gosta muito que lhe molhem a cabeça...
Esta foto foi tirada no dia que nasceu e já é fotogénica!

Uma bonita grávida!!

Já há algum tempo que não coloco nada no blog, mas prometo que o vou actualizar!!

Para começar este ano a familia vai aumentar com mais dois novos membros...
Um ainda não nasceu, mas a minha prima está uma grávida muito bonita.