Muita festa, muita conversa, muita sangria e muita curiosidade para saber como o nosso convidado especial ía aparecer....mas isso foi só perto do final!
Aqui está a foto do grupo:
Primeiro entregaram-se as prendas atrasadas a duas aniversariantes
A Alda
e a João
Como sempre as grandes protagonistas da festa foram as pequ
Por fim , e depois de muito nos tentarem sacar a verdade, até houve chantagem e tudo, apareceu o nosso convidado especial...e com as velinhas!

Digam lá se não está um espanto!!!
Resumindo, e como sempre, uma noite muito bem passada.
Sem comentários:
Enviar um comentário