terça-feira, 29 de abril de 2008

Aniversário Duplo

No dia 19 houve o tradicional jantar do meu aniversário e da Gira!
Muita festa, muita conversa, muita sangria e muita curiosidade para saber como o nosso convidado especial ía aparecer....mas isso foi só perto do final!
Aqui está a foto do grupo:








Primeiro entregaram-se as prendas atrasadas a duas aniversariantes

A Alda e a João









Como sempre as grandes protagonistas da festa foram as pequenotas








Por fim , e depois de muito nos tentarem sacar a verdade, até houve chantagem e tudo, apareceu o nosso convidado especial...e com as velinhas!



Digam lá se não está um espanto!!!




Resumindo, e como sempre, uma noite muito bem passada.

Sem comentários: