Sei que já estás farto, como tu dizes,mas tens sido muito forte e isso tem sido a maior ajuda para a tua recuperação.
És um exemplo de coragem e força de vontade para lutar contra esta doença!
Esta foto foi tirada no Natal, pouco depois de teres terminado os tratamentos e nota-se agora a tua recuperação.
Por tudo isto és o nosso herói!
Força Pai, nós estamos sempre ao teu lado!
Beijinhos
4 comentários:
E um grande beijo de quem nunca vos esquece.
Tudo de bom para o "ti veiga"... bjoka grande
Eu vou ter uma conversinha de pé de orelha com ele.... é que de vez em quando ele....
Bigada migas...
Gira, já o avisei que da próxima vez que o vires vais ter uma conversinha...ele riu-se e disse tá bem e depois que te dá 2 beijinhos!!
Enviar um comentário