terça-feira, 13 de maio de 2008

Herói!!

Mais um mês, mais uns exames e mais uma vitória!
Sei que já estás farto, como tu dizes,mas tens sido muito forte e isso tem sido a maior ajuda para a tua recuperação.

És um exemplo de coragem e força de vontade para lutar contra esta doença!

Esta foto foi tirada no Natal, pouco depois de teres terminado os tratamentos e nota-se agora a tua recuperação.


Por tudo isto és o nosso herói!

Força Pai, nós estamos sempre ao teu lado!


Beijinhos







4 comentários:

Pata na Possa disse...

E um grande beijo de quem nunca vos esquece.

Phiphas disse...

Tudo de bom para o "ti veiga"... bjoka grande

Gira disse...

Eu vou ter uma conversinha de pé de orelha com ele.... é que de vez em quando ele....

Zizi disse...

Bigada migas...

Gira, já o avisei que da próxima vez que o vires vais ter uma conversinha...ele riu-se e disse tá bem e depois que te dá 2 beijinhos!!