sábado, 2 de maio de 2009

Campanha na luta contra o cancro


Esta é uma campanha patrocinada por uma loja e que eu aderi desde o primeiro ano!!
O valor da t-shirt vai para a luta contra o cancro da mama, e existem sempre duas versões, para todos os gostos, este ano há uma t-shirt branca e uma preta.
É uma causa que todos devemos apoiar, logo aqui em casa já participámos!
E voçês???
Vamos lá dar apoio a uma causa muito nobre!

Sem comentários: