quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Depois das férias....

Depois de 3 semanas em que o principal foi descansar, rever familia, amigos e estar todos os dias com calor acima dos 35 graus...aqui estão algumas fotos desses dias.


Que saudades...mas ainda tenho uns dias este ano!!!

Sem comentários: