No passado dia 18 comemorei mais um anito!!!
Como já é tradição, houve jantar de 17 para 18, comemoração de aniversário duplo e com 2 bolos...Antes da meia noite, o da Bela, e depois da meia noite, o meu..
Mais uma vez uma noite divertida, junto de amigos e familia..
Obrigada pelas prendinhas, sms, chamadas, etc.
Sem comentários:
Enviar um comentário