terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dias de cinema..

Mais uma vez este ano houve a festa do cinema do Inatel!
Este ano fui ver o Sexo e a Cidade 2, Sacanas sem Lei, Alice no Pais das Maravilhas e o Principe da Pérsia.

Fiquei desiludida com o Sexo e a Cidade 2, comparando com o primeiro filme,mas dos outros gostei...principalmente do filme Sacanas sem Lei, tipico filme do Tarantino.

Bem para o ano á mais..

Sem comentários: