Mais uma vez este ano houve a festa do cinema do Inatel!
Este ano fui ver o Sexo e a Cidade 2, Sacanas sem Lei, Alice no Pais das Maravilhas e o Principe da Pérsia.
Fiquei desiludida com o Sexo e a Cidade 2, comparando com o primeiro filme,mas dos outros gostei...principalmente do filme Sacanas sem Lei, tipico filme do Tarantino.
Bem para o ano á mais..




Sem comentários:
Enviar um comentário