segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Uma bonita grávida!!

Já há algum tempo que não coloco nada no blog, mas prometo que o vou actualizar!!

Para começar este ano a familia vai aumentar com mais dois novos membros...
Um ainda não nasceu, mas a minha prima está uma grávida muito bonita.

Sem comentários: