domingo, 24 de julho de 2011

Praga!

Sei que ando um pouco atrasada a actualizar o blog...mas aqui estão algumas fotos da viagem a Praga!
Adorei e recomendo, é uma cidade linda, que se visita lindamente a pé, as pessoas são simpáticas e os comerciantes um máximo...
Acho que nunca me vou esquecer do comerciante que disse que os portugueses gostam de musica pimba...e o Emanuel é o King of pimba....
Mais uma viagem inesquecivel...













Sem comentários: