terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia em Fátima!

No passado sábado, resolvemos passar o dia em Fátima! Nada como sair um pouco da rotina e espairecer e como a minha mãe já andava a dizer à tempos, que queria ir a Fátima, lá fomos as 3. Um dia espectacular, com sol, passeios e uma visita ao Museu de Cera que recomendo!




Sem comentários: