No passado sábado, resolvemos passar o dia em Fátima! Nada como sair um pouco da rotina e espairecer e como a minha mãe já andava a dizer à tempos, que queria ir a Fátima, lá fomos as 3. Um dia espectacular, com sol, passeios e uma visita ao Museu de Cera que recomendo!
Sem comentários:
Enviar um comentário