quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Guapo!!

Depois de algum tempo ausente...nada melhor que regressar com uma bela imagem!!!


Ontem fui ver o jogo para a Taça da Liga: Benfica - Sta Clara


Depois de algum sofrimento, como eles gostam de nos fazer sofrer, lá ganhámos o jogo!!


Mas só o ver o Javi tão perto, já valeu a pena!!!

Sem comentários: