sábado, 15 de setembro de 2012

Amigo

Este é um tema do qual tenho falado muito.
Então pensei dar a minha definição de ser Amiga. Desculpe quem não concorde, mas é o que eu acho:

Amigo é:

 - para os bons momentos;
 - para os maus momentos;
 - para rir, brincar e divertir;
 - para ter tipo um código secreto que só eles sabem;
 - para poder falar durante horas;
 - para ir às compras (para as gajas);
 - para de vez em quando sairem só os 2 e falarem do que quiserem, coisas sérias ou as maiores parvoíces;
 - para dar o ombro para se poder chorar;
 - para ouvir;
 - para defender;
 - para dizer as verdades mesmo que magoem;
 - para dizer as maiores parvoíces de modo a provocar um riso;
 - para deixar tudo quando lhe dizem : preciso de ti;
 - para dar, mas também para receber;
 - para dizer : eu não concordo com isto, mas apoio-te a 100%;

acima de tudo um Amigo é aquele que fica feliz pelo outro, independentemente de tudo o resto!!