Este é um tema do qual tenho falado muito.
Então pensei dar a minha definição de ser Amiga. Desculpe quem não concorde, mas é o que eu acho:
Amigo é:
- para os bons momentos;
- para os maus momentos;
- para rir, brincar e divertir;
- para ter tipo um código secreto que só eles sabem;
- para poder falar durante horas;
- para ir às compras (para as gajas);
- para de vez em quando sairem só os 2 e falarem do que quiserem, coisas sérias ou as maiores parvoíces;
- para dar o ombro para se poder chorar;
- para ouvir;
- para defender;
- para dizer as verdades mesmo que magoem;
- para dizer as maiores parvoíces de modo a provocar um riso;
- para deixar tudo quando lhe dizem : preciso de ti;
- para dar, mas também para receber;
- para dizer : eu não concordo com isto, mas apoio-te a 100%;
acima de tudo um Amigo é aquele que fica feliz pelo outro, independentemente de tudo o resto!!
1 comentário:
like a lot
Enviar um comentário