sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Concertos Casino Estoril



Ontem á noite houve mais um concerto no Casino Estoril!!!

Desta vez foi um concerto do Paulo Gonzo. E para não variar foi um espectáculo.

Estava muita gente, muito bem acompanhado pela sua banda e além disso com umas " supresas"!! Alguns convidados para cantarem com ele algumas músicas, tais como a Lúcia Moniz e o Beto, que fez uma interpretação fantástica dos " Jardins proibidos"!!

Para ver um espectáculo assim, vale a pena deitar ás 2 e tal da manhã e levantar ás 7h......

Sem comentários: