
Ontem á noite houve mais um concerto no Casino Estoril!!!
Desta vez foi um concerto do Paulo Gonzo. E para não variar foi um espectáculo.
Estava muita gente, muito bem acompanhado pela sua banda e além disso com umas " supresas"!! Alguns convidados para cantarem com ele algumas músicas, tais como a Lúcia Moniz e o Beto, que fez uma interpretação fantástica dos " Jardins proibidos"!!
Para ver um espectáculo assim, vale a pena deitar ás 2 e tal da manhã e levantar ás 7h......
Sem comentários:
Enviar um comentário