Este último ano tem sido muito dificil, mas estes últimos dias têm sido um pesadelo.
É dificil imaginar uma pessoa que gostamos muito, que adoramos, estar sem reacção, sem nos ver, sem nos apercebermos se nos ouve ou não, e saber que a vamos perder a qualquer momento.
Acredito que é dificil as pessoas perceberem exactamente o que é, só quem passa por isso sabe o que realmente é, e espero que nenhum de voçês passe por isso, mas é dificil também explicar todos os sentimentos que nos invadem durante esse tempo.
Sentimos uma enorme tristeza que aperta o peito ao ponto de doer,
Sentimos um cansaço enorme e que nos dói tudo, parece que fomos atropelados por um camião,
Sentimos-nos derrotados,
Sentimos medo.
O único conforto é saber que essa pessoa não sofre, não tem dores, isso é o mais importante.
E é isso que nos dá forças!!!
2 comentários:
A vida por vezes prega-nos com cada partida que nem sabesmo como reagir!!
Mas tu és forte, e o teu pai também!! ele vai reagir!! vocês são uns lutadores!!
Sabes que estou aqui para tudo miga!
beijinhos grandes e muita força!
Muitos beijinhos, é só o que posso dizer. E que o sofrimento de todos acabe depressa que a resistência não é infinita. Isto digo eu, que já passei pelo mesmo. Mas por muito que nos custe, o melhor é viver não é sobreviver
Enviar um comentário