domingo, 15 de fevereiro de 2009

Prendas do Árbitro!

Como sabem o mais novo elemento dos Excêntricos fez anos no dia 12.
Como tal a eficiente Administração ( eleita por unanimidade e por mim pode ser vitalicia...) foi entregar as prendinhas ao aniversariante nesse dia.
As prendas que o Nuno recebeu foi uma camisola, um voucher para um SPA e cum cuequitas com tromba...ahaha
Pelo que me foi contado, foi um fartote de rir... Podem comprovar pelas fotos...



1 comentário:

Phiphas disse...

nem imaginas as risadas em casa da loura!!!
delirio!!