domingo, 8 de fevereiro de 2009

Quem diria.........




Comprar todos os anos o " Borda d´água"???Não!!!
" Low Profile" também é giro....

2 comentários:

Phiphas disse...

es igual ao arbitro ehehehe
vou-te dar o borda d'agua eheheheh

Zizi disse...

Deixa lá....não vale a pena!!!!