segunda-feira, 22 de junho de 2009

5º Filme: Será??

Pois acabei de ver uma noticia sobre a possibilidade de em breve podermos ver o 5º filme da saga " Indiana Jones"!!A noticia diz o seguinte:
" Segundo o produtor, tudo está dependente do argumento. E é aqui que as coisas se tornam mais complicadas, uma vez que ainda não há uma ideia definitiva sobre a próxima aventura de Indy. Ainda segundo Marshall, assim que houver uma ideia concreta, o projecto começará a avançar.

Quanto a Spielberg e a Harrison Ford, tudo parece bem encaminhado. Ambos admitiram que o último filme tinha sido muito divertido e Ford tinha mesmo afirmado que um próximo filme deveria avançar o quanto antes. Assim sendo, parece mais do que provável que em breve possa ser anunciado em definitivo o quinto filme de Indiana Jones. "


Por isso cá ficamos a aguardar!!

Sem comentários: