No fim de semana passado faleceu a minha adorada Tia.
Houve quem me perguntasse, no velório, como é que eu estou de pé, depois de tudo o que passei nos ultimos anos. A minha resposta foi: Não sei, estou de pé porque tenho que estar!
Mas tenho algumas ajudas.
Quero agradecer a todos, as mensagens, telefonemas, apoio e carinho de todos. Desculpem os meus companheiros de viagem,mas eu não conseguiria ir, não ia ficar bem comigo nem por deixar a minha mãe sozinha. Obrigada por entenderem! E como disse o Nuno, havemos de fazer muitas viagens.
Quero fazer um agradecimento especial á Clara, que tratou da minha tia, esteve ao lado dela até mesmo ao fim, e depois esteve ao nosso lado a dar-nos apoio e carinho no velório e funeral, continuando a dar-nos força, depois, através de mensagens.
Obrigada por tudo, Clara!
Sem comentários:
Enviar um comentário