Estava muito giro, com muitas barraquinhas, e algum frio....o verão está a acabar!!
Aqui estou eu com a noiva de tempo antigos, a Sr. D. Maria:
Houve ainda tempo de entregar as prendas de aniversário da Nela, um livro sobre Dublin e uma aparelhagem, que suscitou muita curiosidade, até se saber o que era...pois vejam o tamanho da caixa...

Por fim o fogo de artificio, que este ano estava um pouquinho fraco, mas aqui fica um bocadinho..
Sem comentários:
Enviar um comentário