domingo, 13 de setembro de 2009

Festas da Amadora!

Sexta feira passada, dia 11 , foi feriado na Amadora, pois é o aniversário da cidade!
Como tal, todos os anos existem várias actividades de comemoração, a Feira do Livro e alguns concertos são os que fazem todos os anos e este ano, que é de eleições, nada melhor que trazer o Tony Carreira!!!É a caça do voto!!

A minha mãe quis ir ver, e só vos digo que lhe perguntava se ela queria vir embora e ela dizia que não, que estava muito giro....
Posso dizer que estava mais gente do que leva o Pavilhão Atlântico e que como as pessoas dizem o espectáculo que ele faz do que melhor se faz por aí, em termos de som, luz e cenários!!

Só para verem um pouquinho fica aqui umas fotos.

Sem comentários: