quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Festa de Aniversário...

No passado dia 23, a Célia fez anitos e lá fomos todos almoçar á Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Boa companhia, boa conversa, boa comida e bebida, muita diversão e excelente música..
( só faltou mesmo o karaoke, pois uma parte do equipamento foi esquecido em casa...gajos!!!!)

A foto da aniversariante com as meninas
A foto da aniversariante com os meninos
E o video do grupo sensação do momento.....

Sem comentários: