quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Invernoso...

Já estou farta do inverno. Tem sido com cada chuvada, vento e trovões...um acordou-me esta noite e foi tão forte que até dei um pulo na cama..Já se suspira pelo sol, calor e sabor a verão!!!!

Sem comentários: