Depois de um fim de semana prolongado, que soube muito bem, cá estou de volta á rotina normal.
Ontem custou voltar a levantar cedo e ainda para mais com o regresso do Inverno, pois S. Pedro lembrou-se que devia voltar a chover e a ficar frio....grrrrrrrrr
Esperemos que seja por pouco tempo.
E que férias não demorem muito..
Sem comentários:
Enviar um comentário