quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dia das Mentiras!!

Hoje é o dia das mentiras!!
Como tal foi um pregar partidas em todo o lado.
No meu trabalho de vez em quando há uns concursos, em que respondemos a umas perguntas e depois quem ganha ecebe uns prémios, como uma ida ao cinema, por exemplo.
Hoje havia um concurso em que o prémio era uma viagem ás Caraíbas, para 2 pessoas, 10 dias....
Deu logo para ver que era a mentira do dia, com um prémio destes!!!!
No final do dia lá deram os resultados....disseram que era a partida do dia das mentiras mas mesmo assim houve perto de 1.400 pessoas a perticipar no concurso!!!
Foi demais!

Sem comentários: