terça-feira, 31 de março de 2009

Após a corrida....

Num outro post já vos falei da corrida na ponte 25 de Abril e do almoço que houve na Expo com malta que não foi á corrida.
Depois disso foi andar um pouco pelo Parque das Nações e fazer umas belas figurinhas...

Ora vejam
P.S. Obrigado ao Ricardo pelas fotos.

1 comentário:

Phiphas disse...

as fotos estão realmente de mais!!!
bjokas