Num outro post já vos falei da corrida na ponte 25 de Abril e do almoço que houve na Expo com malta que não foi á corrida.
Depois disso foi andar um pouco pelo Parque das Nações e fazer umas belas figurinhas...
Ora vejam
P.S. Obrigado ao Ricardo pelas fotos.
1 comentário:
as fotos estão realmente de mais!!!
bjokas
Enviar um comentário