sábado, 14 de março de 2009

Más noticias!!!

Hoje os Excêntricos receberam mais uma má noticia!!
Infelizmente nos ultimos tempos é o que tem acontecido.Mas como nas outras alturas estamos juntos e a mostrar a verdadeira Amizade que nos une.

Amiga, estes tempos foram, são e vão ser muito dificeis.Infelizmente eu sei o que estás a passar.
Estamos aqui para tudo o que precisares.

1 comentário:

Phiphas disse...

pois é miga!
sabes muito bem que pode contar connosco para tudo!!!

beijinhos e muita força