Hoje os Excêntricos receberam mais uma má noticia!!
Infelizmente nos ultimos tempos é o que tem acontecido.Mas como nas outras alturas estamos juntos e a mostrar a verdadeira Amizade que nos une.
Amiga, estes tempos foram, são e vão ser muito dificeis.Infelizmente eu sei o que estás a passar.
Estamos aqui para tudo o que precisares.
1 comentário:
pois é miga!
sabes muito bem que pode contar connosco para tudo!!!
beijinhos e muita força
Enviar um comentário