sábado, 21 de março de 2009

Primavera!!!

Chegou a Primavera!!!!

Depois de um inverno cheio de chuva, finalmente chegou a primavera, a época das andorinhas, das flores, do sol e bom tempo.
Aproveitem já que as previsões de chuva não estavam certas...e ainda bem!!!
Nada como um dia de sol para animar o pessoal!!

1 comentário:

Phiphas disse...

que solito maravilhoso!!!