Estava uma ventania daquelas e o rio Tejo parecia que era feito de areia e não de água, pois estava castanho....
Mas tirando isso foi um almoço bem divertido, com boa disposição, gargalhadas, brincadeiras e cócegas á mistura...Pois, a Carol resolveu começar a fazer cócegas e alguns de nós, e quando eu lhe digo que só tenho cócegas num sitio os empregados ficaram todos a olhar para mim...
A Carol descobriu qual é, que eu não digo...e foi cócegas e brincadeira por um bom tempo..
Este ano conhecemos o Ricardo, um amor de bébé, muito simpático e que se ri para toda a gente..
Aqui estão as fotos.
Na última foto a Célia a mostrar as lindas histórias que a Carol já escreve..
Daqui a umas semanitas há mais...






Sem comentários:
Enviar um comentário