quinta-feira, 26 de março de 2009

Nova temporada!!

Na passada terça, no canal Fox, começou a nova temporada de uma das minha séries favoritas....
LOST!!
Já estava com saudades das aventuras e desventuras deste grupo..
Antes do episódio falaram os criadores da série e disseram que a partir de agora irá haver mais respostas que perguntas.
Será que vamos saber o que se passa realmente com a ilha??Porque eles foram escolhidos para irem para lá??Se os que sairam da ilha irão regressar??

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola prima
De vez em quando podes por na net uns videos de ti( por exemplo na maratona) de maneira que as pessoas que estao longe de ti te podem ver um pouco
o teu primo Bruno

Zizi disse...

Olá Bruno,
Videos da maratona não tenho,mas coloquei fotos..para a próxima coloco um video!!

Bjocas