quarta-feira, 11 de março de 2009

3 anitos!!!!

Pois é, ainda parece que foi ontem que nasceu e faz hoje 3 anitos a minha afilhada Maryline!!!
Quando lhe liguei contou-me que ainda não tinha apagado as velas em casa,que esteve na escolinha todo o dia a brincar com os colegas e que recebeu muitas prendinhas...
Fala muito bem o português mas só uma palavra que ela diz sempre em francês: Oui!!!!Nunca diz Sim!!!
Digam lá se ela não está tão gira....


Parabéns Maryline!!!

1 comentário:

Phiphas disse...

tão fofa!!!!
que qerida... muito bem sernhora dona madrinha.....
muito orgulho nessa menina!!!

bjokas