Quando lhe liguei contou-me que ainda não tinha apagado as velas em casa,que esteve na escolinha todo o dia a brincar com os colegas e que recebeu muitas prendinhas...
Fala muito bem o português mas só uma palavra que ela diz sempre em francês: Oui!!!!Nunca diz Sim!!!
Digam lá se ela não está tão gira....

Parabéns Maryline!!!
1 comentário:
tão fofa!!!!
que qerida... muito bem sernhora dona madrinha.....
muito orgulho nessa menina!!!
bjokas
Enviar um comentário