Ontem o Braga foi eliminado pelo PSG, por 1-0.
Depois do empate conquistado em Paris, a esperança aumentou para que a equipa minhota conseguisse o apuramento para os quartos de final da UEFA.
Ontem eramos todos do Braga, mas isso não chegou, quase no final sofreu um golo que determinou a sua saida da prova.
Mas saiu de cabeça erguida!!
1 comentário:
ja não ha vestido!!!!
:(
Enviar um comentário