quinta-feira, 26 de março de 2009

Sessão de cinema!!

Depois de eu e a Gira termos tentado ganhar um convite para a ante-estreia deste filme, na RFM, lá conseguimos e ontem fomos ao cinema..
Posso dizer que o filme é engraçado, damos uma boas risadas e algumas das coisas até são verdade...
No fim fica um pouco lamechas e com a sensação que falta qualquer coisa.

Sem comentários: