Daqueles dias que não apetecia sair da cama, nem de casa...
Eram 7.30 da manhã quando saí de casa e parecia que ia sendo levada pelo vento, todas as pessoas tinham que andar rápido e agarradas a alguma coisa, de preferência!!
Pelas previsões, amanhã não será melhor, por isso atenção quando sairem á rua!!
A boa noticia é que dão melhoria para o fim de semana, e esperemos que se mantenha, porque este inverno foi daqueles rigorosos...
1 comentário:
acredita e mesmo hoje tb estava um temporal desgraçado!!!
Enviar um comentário