quinta-feira, 5 de março de 2009

Temporal..

Hoje foi um daqueles dias de inverno!!
Daqueles dias que não apetecia sair da cama, nem de casa...
Eram 7.30 da manhã quando saí de casa e parecia que ia sendo levada pelo vento, todas as pessoas tinham que andar rápido e agarradas a alguma coisa, de preferência!!
Pelas previsões, amanhã não será melhor, por isso atenção quando sairem á rua!!
A boa noticia é que dão melhoria para o fim de semana, e esperemos que se mantenha, porque este inverno foi daqueles rigorosos...

1 comentário:

Phiphas disse...

acredita e mesmo hoje tb estava um temporal desgraçado!!!