terça-feira, 24 de março de 2009

Maratona da ponte 25 de Abril!!

No domingo, dia 22 de Março, cumpriu-se mais uma tradição, a maratona na ponte 25 de Abril!! Lá fomos nós para mais um domingo com exercicio e boa disposição.
Este ano houve pessoas novas o grupo, agentes de autoridade e árbitros...que não estavam muito bem vistos naquele dia...sabe-se lá porque...
Havia muita gente, mas conseguimos bater o recorde, fizemos a prova em 1h33m.
Aqui ficam as fotos da boa disposição.


Este ano houve umas ausências na maratona, pois foram ver o espectáculo das Winxs..
Por isso para almoçar fomos ter com eles á Expo, e a paródia continuou..


e mais brincadeiras...
Agora venha a próxima...

2 comentários:

Gira disse...

porra!!!
por momentos pensei que seria o abanar de "amigas"!!!

Zizi disse...

Esse não sou eu que tenho.
Mas pensei que ias achar que era esse..