domingo, 8 de março de 2009

Só mesmo ele....

Fez ontem, dia 7, um ano que o B esteve em Portugal, mais propriamente num pequeno concerto no Maxime a promover o novo album de originais, 11!!
Foi fantástico e já estamos com saudades...esperemos que não fique o resto do ano nos states e se lembre da Europa!!!
Mas ontem, o B, deu um concerto em Ontario e no final o que é que acontece....mais ou menos 100 mulheres foram para o palco cantar o encore com ele....
Vejam,

Eu imagino a segurança, a arancar os cabelos, a não saber o que fazer, completamente desnorteados!!!
Só mesmo ele para fazer uma destas...

1 comentário:

Phiphas disse...

o que eu gostei quando me ligaram p ouvir um cadinho o "padrinho"

snif snif