sábado, 21 de março de 2009

Benfica ganha Taça!!

Esta noite houve mais um derby, entre o Benfica e o Sporting!!
Com polémicas, com empate ao fim do tempo regulamentar, com penaltis....
O Benfica ganhou a Taça da Liga.

Hou ve um penalti a favor do benfica criticado e duvidoso..A expulsão do Pedro Silva veio deste lance, mas para mim depois das fitas do Derlei,principalmente na primeira parte, já estava por tudo...Além de que não gosto nada dos lagartos

Parabéns ao Benfica!!
Agora venha o campeonato...

1 comentário:

Phiphas disse...

que jogo mais estranho!!!
fiquei triste foi com o meu braga!!!