quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do Pai

Todos os dias me lembro de ti. Todos os dias sinto saudades.
Mas há uns dias mais dificeis que outros. E hoje foi um dia dificil.
Pensei em ti durante todo o dia.
Lembrei-me de coisas muito boas que passámos.
As saudades são grandes, mas as boas lembranças ajudam a atenuar um pouco a dor.
Adoro-te.

A quem, como eu, sente este dia de forma triste, pense nos bons momentos e nas boas lembranças, isso é que é importante e ajuda nestes dias dificeis.

1 comentário:

Phiphas disse...

como te compreendo miga!!!