
Uma das maiores bandas de todos os tempos, os U2, lançaram hoje o seu 12º album de estúdio - "No Line On The Horizon"!!
Já estavamos com saudades de novas músicas, o albúm anterior foi em 2004, e como tal logo no primeiro dia de lançamento chegou á Dupla Platina!!
No jornal vem anunciado que dia 9 irão ser divulgadas as datas dos concertos desta tour, e nós cá os esperamos em Portugal!!!!
1 comentário:
e nos ja la estamos batidas !!!!
Enviar um comentário