
Você é…. O Polícia e o Ladrão, também conhecido como o AssassinoO importante para si é divertir-se em todas as ocasiões. Quer ganhe ou perca um jogo, você termina sempre em amena picardia com os amigos. Tem saudades das visitas de estudo com os colegas de liceu (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, viva a nossa camionete), quando adorava fingir que era o assassino, mesmo que essa não fosse a sua carta. É bem capaz de ter desenvolvido um tique nervoso à conta deste jogo.
Policia, Ladrão, Assassina??? Eu??Quem diria!!Um jogo que nem sequer conheço..
Sem comentários:
Enviar um comentário