terça-feira, 17 de novembro de 2009

Corrida contra o Cancro da Mama

Mais uma vez fomos á corrida contra o cancro da mama, no Parque das Nações.
Embora com alguma chuva, S. Pedro foi simpático e só choveu um pouco no inicio da corrida, conseguiram angariar mais de 60.000 euros!
Para o ano há mais...



E as figurinhas....




Sem comentários: