terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mini férias!

Estou em divida com alguns post, mas entre uns dias de férias, muito trabalho no regresso e o meu computador ter metido os papéis para a reforma e iniciado a mesma, estou de volta para actualizar o blog!
Ainda falta um post com a corrida do aeroporto, mas estou á espera de uma foto.....
Nos primeiros dias do mês, fui até ao norte passar uns dias. É sempre bom sair um pouco da confusão e mudar de ares, embora o motivo fosse triste!

Ainda não estava muito frio e deu para descansar um pouco..



Sem comentários: