quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Parabéns!!!

Parabéns B!!!
Quem diria que hoje faz 50 anitos! Está um espectáculo...
Há 1 ano atrás estava eu em Londres para assistir a um concerto dele...que saudades!!!
Conte muitos e sempre assim e espero para o ano conseguir ver um concerto....quem sabe em Portugal!!!

Sem comentários: