quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Até quarta!!

Tendo ainda uns diazinhos de férias ( sobram 2 depois destes), até quarta vou estar no Norte do país..
Prometo que no meu regresso irei colocar fotos da ultima corrida e destes dias!!
Até á volta.

Sem comentários: