quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Parabéns Astérix!

Faz hoje 50 anos que apareceu o Astérix, Oblelix e companhia...
Desde aí tem sido histórias, desenhos animados na TV, filmes, que conquistaram várias gerações...
Parabéns!!!

Sem comentários: