segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Melancolia!

Depois de um fim de semana com um pouco de isolamento, que estava a precisar..a segunda veio triste, com chuva, melancolica...como tenho estado de há uns tempos para cá!
E também a mostrar que o verão acabou..-

Sem comentários: