Este ano a Academia resolveu premiar uma pessoa que conseguiu trazer um pouco de esperança por todo o mundo!Vamos ver se ele consegue fazer o que esperam dele.....ou se o deixam fazer!! Porque uma coisa que eu pensei desde o inicio foi que se calhar podem não deixar..
Parabéns Obama!
Sem comentários:
Enviar um comentário