sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nobel da Paz 2009

Este ano a Academia resolveu premiar uma pessoa que conseguiu trazer um pouco de esperança por todo o mundo!
Vamos ver se ele consegue fazer o que esperam dele.....ou se o deixam fazer!! Porque uma coisa que eu pensei desde o inicio foi que se calhar podem não deixar..

Parabéns Obama!

Sem comentários: