quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Portugal - Malta

Hoje vamos todos torcer pela equipa portuguesa...há que acreditar até ao fim!!
Todos os minutos contam e por isso espero que lá estaremos no playoff, primeiro, e depois no Mundial e só se espera que façam boa figura!!!

Força Portugal!

Sem comentários: